tofu4

E-book

Receitas com alimentos a base de soja💚

NASCEU esse livro que fiz com muito carinho para vocês!!! Este ebook traz receitas com produtos à base de SOJA, como tofu e proteína texturizada de soja, e ainda discute questões nutricionais em torno desse alimento, dicas para compra e preparo. São as top 10 receitas que mais prescrevo para meus pacientes vegetarianos!

Todas tem alto conteúdo de proteínas e preparo muito simples e prático para o dia a dia. E o melhor de tudo: são deliciosas e sem nenhum produto de origem animal (veganas)! O livro contém receitas que agradam o paladar de todos, do onívoro ao vegano, e ainda possuem ótimo valor nutricional!

A soja é um alimento que pertence ao grupo das LEGUMINOSAS. Nesse grupo, além da soja também estão todos os tipos de feijões, lentilha, ervilha, grão-de-bico… Esses alimentos são as principais fontes de proteína vegetal. E a soja é a “líder” desse grupo…. tanto em quantidade quanto em qualidade proteica.

A pobre da soja sofreu muitas injustiça ao longo dos anos… Mas hoje a boa ciência nos mostra que não precisamos ter medo desse super alimento, que traz inclusive muitos benefícios à saúde! Seu consumo deve ser incentivado não só para os vegetarianos, pois ao substituirmos algumas porções de carne vermelha da nossa alimentação por receitas com SOJA, estamos ganhando mais fibras e compostos bioativos e menos gordura e colesterol, nossa microbiota intestinal fica mais feliz, e ganhamos mais proteção a doenças cardiovasculares e câncer, que são as doenças que mais matam hoje no mundo! 

Download com preço simbólico de 11,90 pela plataforma hotmart

Acesse aqui!

em-breve

E-book

Leguminosas: as proteínas vegetais 💚

Este e-book conta com receitas veganas à base de leguminosas, para você utilizar no seu dia-a-dia de maneira prática e gostosa! As leguminosas são um grupo alimentar (constituído por feijões, lentilha, soja, grão-de-bico, ervilha, etc.) que é a principal fonte de proteínas em uma dieta vegetariana estrita (vegana)! Eles devem estar muito presentes ao longo do dia, mas o lado bom é que elas são muito versáteis! Além da versão tradicional, elas podem virar bolos, panquecas, cremes, pastas e isso possibilita muito o consumo desse grupo alimentar tão importante... E não só para vegetarianos, pois são de uma riqueza nutricional excepcional! 😋